2 de dezembro de 2011

INFORMATIVO FOZ DO BRASIL.


Foz inicia entrega dos demonstrativos de consumo de água
Pagamento das faturas em dia garante que os recursos sejam reinvestidos
Foz do Brasil procura novos talentos em seu programa de trainees

Teve início, na semana passada, a entrega dos primeiros demonstrativos de consumo da Foz do Brasil – Unidade Porto Ferreira.  Os clientes que já receberam este demonstrativo, com certeza perceberam as mudanças.  A ponte metálica sobre o Rio Mogi Guaçu, símbolo da cidade, está estampada na parte externa do demonstrativo e mais uma vez comprova o compromisso da empresa em tornar Porto Ferreira modelo de saneamento para o Brasil. Neste novo demonstrativo, será possível verificar a data da leitura atual, o volume consumido e o faturado, período de consumo, a previsão para a próxima leitura, entre outros dados.
Com o compromisso de garantir o melhor atendimento aos novos clientes, a Foz escolheu algumas datas de vencimento para as faturas de referência novembro, mas também disponibilizou 06 (seis) diferentes datas para que a população possa decidir pela data que melhor atenda a suas necessidades.
“Caso nosso cliente queira alterar a data de vencimento de seu demonstrativo de consumo, ou tenha algum tipo de dúvida, ele poderá utilizar qualquer um dos canais de comunicação disponibilizados pela Foz: telefone 0800 771 0001, e-mail sac-portoferreira@fozdobrasil.com ou diretamente no Serviço de Atendimento ao Cliente, localizado na esquina das ruas Nelson Pereira Lopes com  João Salgueiro.” afirmou Paula Violante, diretora da Foz em Porto Ferreira.
Inicialmente o banco cadastrado para recebimento do demonstrativo de consumo é a Caixa Econômica Federal, seus correspondentes bancários e lotéricas. A CEF também está autorizada a cadastrar os demonstrativos de consumo em débito automático. Caso tenha interesse, o cliente deverá solicitar o serviço diretamente em sua agência bancária. A Foz está trabalhando para disponibilizar novos bancos para recebimento e débito automático, oferecendo dessa forma diversas alternativas para pagamento e cadastro de débito.
Pague suas faturas em dia – O pagamento das faturas dentro do prazo de vencimento, além de não gerar cobranças adicionais, garante que este recurso seja reinvestido no próprio sistema de saneamento, proporcionando mais saúde e qualidade de vida a todos.
Além disto, o recadastramento das ligações continua e está sendo muito bem aceito pela população. Além dos dados do consumidor e da ligação, os agentes também estão coletando sugestões, dúvidas e reclamações. Esses dados são repassados para as áreas responsáveis, devidamente cadastrados em sistema e as medidas necessárias estão sendo adotadas como prioridade.
Entre os principais serviços solicitados estão alteração de nome no demonstrativo de consumo, manutenção no cavalete e troca ou instalação de hidrômetros. Esta última solicitação é de grande importância para que a concessionária possa aferir o real volume de água distribuído. Além disso, garante que cliente irá pagar exatamente pelo volume consumido.
A concessionária reafirma que os clientes que possuem situações diferentes dos padrões normais, como ligações sem hidrômetro, hidrômetro quebrado e ligações sem lacre de segurança, podem procurar pelo atendimento para regularização. “Nosso objetivo é adequar as ligações de água, instalando hidrômetros onde não existem, trocando os hidrômetros quebrados, consertando vazamentos e lacrando as ligações, para que possamos diminuir as perdas e garantir quantidade e qualidade de água à população” afirmou Paula.

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